Simpósio de Oncobiologia

O Simpósio de Oncobiologia é um evento anual organizado pelo Programa de Oncobiologia, que tem o propósito de aproximar pesquisadores de diferentes especialidades, a fim de favorecer o desenvolvimento de novos tratamentos e métodos diagnósticos e de prevenção ao câncer.

O primeiro Simpósio de Oncobiologia foi realizado em 2007 e, desde então, tem ocorrido anualmente nas dependências da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Clique na imagem para acessar o site do XVII Simpósio de Oncobiologia 2024

Clique na imagem para acessar o site do XVII Simpósio de Oncobiologia 2023

Clique na imagem para acessar o site do XVII Simpósio de Oncobiologia 2022

Clique na imagem para acessar o site do XVII Simpósio de Oncobiologia 2021

Clique na imagem para acessar o site do XVII Simpósio de Oncobiologia 2020