Simpósio de Oncobiologia
O Simpósio de Oncobiologia é um evento anual organizado pelo Programa de Oncobiologia, que tem o propósito de aproximar pesquisadores de diferentes especialidades, a fim de favorecer o desenvolvimento de novos tratamentos e métodos diagnósticos e de prevenção ao câncer.
O primeiro Simpósio de Oncobiologia foi realizado em 2007 e, desde então, tem ocorrido anualmente nas dependências da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).